segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ja alguma vez disse que detesto embaixadas Portuguesas???

Nao??!!
Ui pensava que sim!!!heheheh

EU DETESTO EMBAIXADAS PORTUGUESAS!!!!!!!!

Hoje liguei para a embaixada de  Lyon...pah eu preciso mesmo dos documentos da miuda para poder ir de ferias...

A embaixada aqui continua em greve por tempo indeterminado...
 e eu desespero...

Liguei para Lyon, so queria perguntar se me podem ajudar...mas a antipatia parece k se espalha pelas embaixadas...

Depois de explicar tudo á senhora,, a resposta que obtive foi:
Mas a senhora esta a ligar para Lyon...tem que ir a Berna!!

Hello!!!!!!!!!!
Mas esteve a ouvir-me??????
As embaixadas de Berna, Genebra, Zurique etc...todas as embaixadas portuguesas na suiça estao ENCERRADAS devido á greve!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhh...olhe mande-nos um e-mail!!!

contei ate 1000...inspirei, expirei...disse ok, tenha um bom dia, e desliguei...

Estes gajos vao-me lixar as ferias...
Se eu nao for de ferias por causa deles...bem...
Vou-me passar!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Sou eu... disse...

Ola, antes de mais como esta princesinha??? Espero que recuperada :-) Pois por estes lados até hoje nunca tive razao de queixa, vamos a Sion, e sao tao raras as vezes que tem corrido bem. So pra veres o quanto eu gosto de ir pra la, que a Maria so teve BI este ano...porque viajamos de aviao. O ano passado arriscamos e fomos so com o permit Suiço de ferias ( De carro). Foi um risco...mas correu bem. Beijinhos grande...falo poucas vezes e tenho a dizer-te que passo aqui todos os dias e ADORO!!!!

Kristianna disse...

Ola minha linda!!
A piolhita esta ja quase boa...o narizito ainda meio congestionado, mas a febre ja foi!!
Obrigada!

Exacto, è por causa do cartao de cidadao...eu detesto ir á embaixada, por vezes quando preciso de alguma informaçao telefono (alem de sermos super mal atendidos!!!) tento ao maximo nao meter la os pes!!

Como vamos de aviao preciso mesmo do cartao...e a porra è que me disseram se eu pagasse 59sfr que o fariam em 5 dias, entao nao stressei...bem burra fui!!!

Beijinhos grandes...