quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para quem ja tentou de tudo...para eliminar o alerta...

Bem, eu nao posso afirmar que resulta, mas penso que seja uma hipotese...

Mudar o link do proprio blog...eu ja o fiz uma vez, por outras razoes...mas penso que resultará!!

Primeiro convem avisarem os seguidores que vao ter novo link...e deixar o novo link para poderem continuar a seguir-vos...

Depois basta irea a:
Painel
Definiçoes
Publicaçao
Dominio personalizado
E na janelinha do endereço...mudar o nome
Verificaçao de palavras...e ja esta!!

Convem tambem pedir aos seguidores para vos deixarem de seguir, e seguir novamente com o novo link para nao perderem as acualizaçoes...

2 comentários:

Sorodrigues disse...

Não é preciso tanto...basta pedirem uma revisão do blogue e eles em poucas horas retiram-no da lista de blogues perigosos...

O meu pensamento viaja disse...

Querida Kristiana, estou-te tão agradecida!
Com a remoção dos blogs que estou a seguir, desapareceu o perigo vermelho, sem necessitar de remover o contador de visitas.
Obrigada, obrigada, obrigada...
Estarei sempre aqui para te apoiar no que de mim necessitares.
Um beijo, mil beijos
Nina