quinta-feira, 1 de setembro de 2011

What???????

Fui ver as estatisticas no meu blog...

Lembrei-me de ir ver, como è que as vezes "chegam" ao meu blog e...

pesquisar palavras chave:

Hello Kitty
Musti
Rissois no forno
Saudades de Portugal
Amas frustradas

e agora...

Bolo 3D de cócos sanita...

Bolos 3d de cócos sanita??????????????

Mas...mas porque raio è que veem aqui dar, ao escreverem isto???????¨

Mau, Mau Maria!!!

Ai socorro...que nao fica por aqui!!!!!!!!

"pagina iniçial do feisbuc da isa dourado

what????????????
 Sera que queria escrever  pagina inicial do facebook da nao sei quantas??????

ME-DO...MUITO ME-DO!!!!!!!!

6 comentários:

Texuga disse...

ahahahahaha.... Por acaso nao vi do meu, mas vou cuscar!!!

Kristianna disse...

Vai sim...heheheheh...eu fartei-me de rir com o feisbuc...demais!!!

Katy disse...

LOOL olha fui agora ver o meu e diz:

ainda bem que apareceste
impaciência obsessiva
kinet

A única meio maluca é a 2ª lool
mas as tuas estão demais ahahah

O Tanguinhas & Family Love disse...

Credo :)

Tatiana disse...

ahahahaah...de mais...eu ando a pensar em por o meu blog publico e começar a ir lá mais vezes d novo...está em estudo ainda...:)

Anónimo disse...

lolollll

Vou pesquisar o meu :P