sábado, 13 de novembro de 2010

Acabei de ver...uma coisa linda!!!!!!!!!!

Bem, fui á varanda fumar o meu cigarrito, e como è habito meu, sentei-me na cadeira a olhar para o ceu, pois hoje esta um noite estremamente estrelada!!!

E nao è, que exactamente a estrela para que estava a olhar...caiu!!!!!

Eu ja tinha visto estrelas cadentes, mas numa fracço de segundo, chama-me a atençao o movimento...mas esta nao...estava a olhar para ela, estava imovel...e de repente...vejo o movimeto dela a cair...a mover-se desde o primeiro instante!!!!!!!!!
Foi Lindo lindo...mesmo á minha frente...LINDO!!!!!!

Nunca me vou esquecer da paz de espirito e felicidade que me presenteou este momento!!!!!!
Das coisas mais lindas que ja vi!!!

5 comentários:

Pipa disse...

E um desejo, pediste?...
Aqui chove torrencialmente!

Kristianna disse...

Pipa, pedi linda!!
Primeiro maravilhei-me, depois cerrei os olhos e pedi assim, com muita muita força...porque este desejo...è a coisa mais importante para mim!!!
hehehehe

Mas olha que tenho saudades assim de uma chuvada valente, aqui so chove assim na primavera e no verao (normalmente nos dias de muito calor, á tarde chove torrencialmente!!)
De inverno nevaaaaaaaaa que se farta!!!

Beijinhos grandes!

Texuga disse...

Ia perguntar tambem se tinhas pedido o desejo :)

Nao a coisa mais linda que ver uma estrela cadente... Da mesmo uma paz de espirito uncia :)

Espero que o teu desejo se torne realidade

Bjs

Kristianna disse...

Texuga, è nao è!
Por segundos...sentimo-nos...assim...a flutoar!!!!!!

Obrigada linda...
Beijinhos grandes!

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que o teu desejo se realize!
Beijinhos grandes