quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estou lixada!!!

Ontem recebi uma carta da imobiliaria...
A dizer que sexta feira veem mudar as janelas do predio todo...
Ok, esta a precisar, è verdade, e quando eu vim para ca disseram que as vinham mudar no verao seguinte, e entretanto ja passaram dois veroes, e nada...
mas mandarem uma carta , so com 3 dias de antecedencia, a dizer que temos que estar em casa para lhes abrir a porta, e que durante a tarde temos que estar fora de casa obrigatoriamente, è uma m3rd@...
Primeiro porque tenho os miudos, exactamente ate á hora que veem, depois, para onde vou toda a tarde com a minha filha???
è que se fosse de verao, ia passear, ate ao parque etc...mas com este frio...nao posso!!!!!
Com a agravante que, nao conheço ninguem aqui onde vivo, a nao se a vizinha que tb vai ter que estar fora...
Isto è que esta aki uma bosta!!!!!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Não dá para ires para um centro comercial ou assim? E para casa da tua mãe?
Beijinhos

Kristianna disse...

Bem, ja estou mais contente...afinal nao vao mudar as janelas, mas sim so tirar medidas...so em janeiro è que as mudam, e ai sim, temos k estar fora de casa...ou menos isso!!!

Rute disse...

Já vi que tens boas noticias, já ia dizer que era um abuso!...Assim tens mais tempo para te organizares se bem que não deixa de ser Inverno na mesma...