quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Torcicolo II

Bem, hoje acordei xeinha de dores...
Entao fui á farmacia, disse o que tinha metido, e que nao tinha ajudado...
a senhora apresentou-me um gel, e disse para o meter e nao fazer movimentos bruscos enquanto o efeito quente do gel estivesse activo...
Ora bem, deixei a piolha adormecer, e meti o gel!!
Efeito quente???!!!!
Caramba, eu tenho o pescoço a arder...ate pica!!!!!!!è como se me tivessem metido um ferro de engomar encostadinho ao pescoço...queima que se farta!!!
Mas verdade seja dita...meti ha 2 minutos, arede, mas ja consigo mexer o pescoço mais um bocadinho...e a dor parece que esta a atenuar...ou entao è o ardor que è tao grande que faz a dor parecer minuscula!!!
Esta porra queima mesmo...è caso para dizer: FOGO!!!!!

2 comentários:

100% Mamã disse...

As melhoras! Eu também ando aqui toda "empenada", deve ser do frio (e da idade). Obrigada pelo coomentário realmente tb acho que deve ser da cenoura e principalmente da abóbora (exagero um pouquinho lol), vou dominuir e vêr como corre! Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

HIHIHIHIH Mas ao menos já estas melhor,mais vale estares quentinha um bocado mas ficares sem dores.
Beijinhos