segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Primeira visita ao Mc Donalds...

Afinal o avô e a avó, nao foram para Portugal na sexta...so foram no sabado
Estava eu e a piolhita por casa, quando os meus pais ligam a dizer que veem ter conosco ca a casa...
Chegaram, tomamos cafe e começamos a falar em o que fazer para o almoço, etc...e diz o meu pai:
Oh, fazer almoço, esta um dia tao lindo, vamos para a rua e logo se ve onde comemos...olha vamos levar a Zahyrah ao Mc donalds...
Bem, eu primeiro fiquei a pensar...nao axei la grande ideia...mas convenseram-me...

Para a Zahyrah pedimos o Happy Meal, com Chicken Nuggets...Bem ela ADOROU!!!!!!!!
Provou tambem pela primeira vez Ice Tea, pois por ter muito açucar è algo que nunca lhe tinha dado, nem a provar...adorou tambem!!!

Bem, alem de ela ter adorado, foi mesmo um dia sem exemplo, pois tem muito tempo para comer comida de plastico, pois tanto eu como o pai nao somos muito  adeptos...mas um dia nao sao dias...

Uma Grande dentada no C. Nuggets...


A Zahyrah e o avô Augusto







5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Também não somos grandes fãs desse género de comida, mas um dia não são dias. A Sofia liga mais ao brinquedo do que ao resto, quase nem come nada...
A tua filha está cada vez mais gira! O pai tem de se por fino ;)
Beijos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

1ª ela esta linda linda

2ª um dia n faz mal algum, ate pq um dia em aflição num sitio qq pelo menos sabes que ela come...

o santi gosta das batatas, do boneco e oresto n vai tao bem, mas nos costumamos ir a uma hamburgaria de confiança e ele adora

Tatiana disse...

hehe...o noah,do mc ainda só provou as batatas fritas...
beijokas

Rute disse...

Nham, nham. Ela está tão fofinha a comer a nuggets

Tisha Borboleta disse...

Olá,

Nham nham esta essa carinha a dizer, eu sou da opinião que uma vez de longe em longe nao faz mal nenhum... :D

BjhinhO's