sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pressentimento!

Eu hoje acordei assim com o peito apertadinho...
Aquele feeling que temos, quanto sabemos que nesse dia algo vai acontecer...como se quizessemos adiar e a diar a hora...
Mas a diferença è que nao ha nada, que eu saiba, pelo menos que se va passar...pelo menos nada esperado...
Sinto uma ansiedade horrorosa, fico a olhar para as horas...quase de 10 em 10 min, mas nao sei porque!!
Bem, espero mesmo que nao seja nada demais...nunca tive ataques de panico, e espero que nao seja agora que começe a ter...
E espero mesmo que o dia de hoje acabe rapidinho...porque este aperto no peito, e na barriga estao a dar comigo em doida, logo eu que nao sou nada destas coisas...
Oh dia...acaba depressa!!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ai linda. Agora fiquei preocupada. Espero que isso não passe mesmo de uma impressão e que se vá embora rápido. É terrível passar o dia com essa impressão.
Beijinhos e abraços e uma onda de energia positiva :)

Pipa disse...

Às vezes também sinto isso, e muitas vezes só percebo o que foi, muitas semanas depois...
Espero que não seja nada de maior!

marisa moreira disse...

vais ver que logo logo passa..... tb ja me tem acontecido isso....