quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Zahyrah e a leitura!!

A Zahyrah gosta de ler...ou melhor, adora livros...
E nao, nao sao aqueles livros com desenhos imagens etc...nao...ela gosta dos meus livros...
è ve-la a tirar um livro da estante, sentar-se no chao, e ler em voz alta:
A O E I O E A U M T L...e por ai a diante...

Quando esta a dar o telejornal, e passam as noticias em roda pè, ela aponta e começa a mesma lenga lenga: A O E U I T L M...

Normalmente nao acerta uma...mas que ela gosta...GOSTA...

So espero que nao perca o gosto, e que seja uma devoradora de livros como a mae!!!

Espero!!!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que sim. A Sofia gosta de pegar nos livros e contar-me uma história.Eu acho o máximo!!!

Rute disse...

Esperemos que sim. O meu filhote também gosta muito de livros. Quando chegarem à altura de os lerem a sério, se calhar já não querem..Esperemos que não!

Mafalda S. disse...

Olha a minha está numa fase parecida. Chega ao cúmulo de dormir abraçada a um livro. Espero que a paixão de ambas se mantenha por muitos e longos anos.

Beijinhos :)

Carla disse...

Acho o máximo!
O Miguel agora mete-se a contar historias a nós, com o livro!
São adoráveis os nossos pequenotes!
Eu assumo-me mãe super babada:)
Muitos beijinhos