sábado, 13 de novembro de 2010

Es tao traquina filha!!!!!!

Esta miuda è espertalhona...
Entao nao è que hoje, depois de ter ralhado com ela duas ou tres vezes, por se pôr a ver o canal Panda, de joelhos, em cima do armario que esta por baixo da televisao, a senhorinha começa a gritar...
Come peguei nela, ja assim, chateada com ela, e a sentei no sofa, ela levanta-se, e vai ate á cozinha...
quando estava a levantar-me para ir ver que estava a fazer, vem ela com a chavena do cafe, e o pires um em cada   mao, volto a sentar-me para ver o que ela vai fazer...
e ela vem ate mim, mete a chavena em cima do pires, e da-me para a mao...para eu beber!!!!

Esta miuda è uma safada, e ja sabe que eu adoro cafe!!!!

Estao a ver...agora quando quizer cafezinho...basta ralhar com a minha filhota...è pena è a chavena vir vazia, alem que esta vinha suja de cafe, pois foi tira-la de cima do lava-loiça!!!

È uma castiça esta miuda!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Que bela maneira que ela arranjou de te dar a volta lol, tu não a deixas fazer o que quer e ela pimba toma lá um café e relaxa mamã!
Beijos