quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Testar limites...

A Zahyrah hoje esta a testar-me...esta a tentar levar-me ao limite...esta com uma birra, uma daquelas...
eu, que ate ja estou com azia (estou mesmo, quando me enervo, va-se la saber porque, sinto azia) calores, desespero...estou a segurar-me para nao lhe dar uma valente palmada...
Ela chora berra e grita, ja estive duas horas com ela, deitada para que dormisse, esta xeia de sono e nao dorme, esfregasse no chao, bate com os pes e grita o mais alto que os seus pulmoes permitem!!!

E eu??
eu estou aqui, prestes a eloquecer...falta tao pouco filha, tao pouco para chegar ao limite...

Caramba, ai que falta me fazem as grades na cama!!!

E enquanto escrevo este post, ela simplesmente vai á roupa que dobrei esta manha, e que estava em cima de uma cadeira...e nao faz mais nada...deita-a toda para o chao...
vouali tomar uma caixa de comprimidos, e ja volto...se nao voltar è porque fizeram efeito!!!!!!

IRRA!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Claudia disse...

Ehehehe... tenta falar muito baixinho. Tenta!! Se não resultar, uma palmadita das que não doem ainda adormece agarradinha a ti...

Cristina disse...

Esta gente pequena dá cabo de nós, tá visto.
Bjos