quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Leitura de Eleiçao!!

Como disse no post anteiror, a Zahyrah senta-se no chao, ao pe da estante a ler...so me esqueci de dizer, qual è o livro que normalmente vai buscar...
Pois è, ontem á noite fui dar com ela ,outra vez, sentada do nao a ler:
A BIBLIA!!!!!!!!

Deve ser por ser o unico que nao tem qualquer imagem na capa!!!!

Uma coisa è certa, tenho a certeza absoluta que ja a abriu muitas mais vezes que eu!!!

(Nunca a li, mas um dia hei-de a ler,  nao pelo conteudo religioso, mas pelo conteudo literario!!!
Ja varias pessoas me disseram que è um dos livros mais completos!!!

3 comentários:

mama das gemeas disse...

ja li varias passagens mas nao toda.
olha o proximo livro que vou ler è o "violetas na janela" a minha tia comprou e anda a passar por muitas maos da familia e ta tudo apaixonado a proxima serei eu =D

Kristianna disse...

Olha eu estou ansiosa á espera dos livros que me faltam ler da Torey hayden...
conheces???
Adoro-os!!!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Adoro ler...tenho fases que n paro