segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Noite mal dormida!

Ontem ja me deitei tarde...passavam das 2 da manha (ou melhor, hoje...)!
Pois eram 3 e picos, e a minha filha decide acordar, como se ja fosse de manha...eram 4 andava-mos nos pela casa...fiz-lhe um bocadinho de leite para vez se lhe vinha o sono...
Deitamo-nos assim muito agarradinhas, para o sono vir...
Pois...eram 6 da manha quando ela adormeceu...perdi a conta, nesse intertanto dos pontapes que levei na cara, cabeça e peito...de tanto se rebolar...
e umas valentes cabeçadas nas costelas...
Por volta das 6 adormeceu...as 6:30 eu tive que me levantar...
ela agora dorme tal Bela Adormecida...


E a Mae esta aqui com uma fronha que so lembra a Bruxa má!!!!!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Estas tramada. No outro dia aconteceu-me o mesmo a sorte é que foi de sábado para domingo e o pai estava de serviço. Senão coitado dele.