segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Este Blog...

Celebra hoje um ano de vida!!!
Sim, um Ano!!!
Como o tempo passa a correr!!!
Neste ano, fiz 73 amigos...escrevi 443 mensagens...e recebi 1159 comentarios e mais de 20.000 visitas...
Obrigada a todas/os que nos seguem, que nos leem, que nos teem dado carinho neste ano que passou, que teem seguido o desenvolvimento da minha filha, que è tudo e mais alguma coisa para mim, da minha familia que è o meu bem mais precioso...

Do Fundo Do Coraçao...
MUITO OBRIGADA!!!!!!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário do teu blog :)

Pipa disse...

Parabéns!!!

Rute disse...

Obrigada eu! Parabéns!!!

Helia Roberto disse...

Parabéns por este primeiro aniversário!!Espero que continues por muito mais tempo.
bjs

Texuga disse...

Estou atrasada, mas ficam os votos de felicidades e que te possa ler por muitos mais anos.

Bjs