terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carta da Zahyrah ao Pai Natal!!


Querido Pai Natal!



Este ano ja sou uma menina mais crescidinha...portei-me bem no geral, com umas birrinhas tipicas da minha idade, mas nada demais (penso)!

Este ano comi sempre a pápa toda que a mamã me meteu no prato, adoro comer, e sozinha!!!

Tambem tenho dormido muito bem, foram raras as noites que passei mal, por querer...so quando andei mais doentinha è que fiz a mamã e o papá dormirem mal, mas nao tive culpa, pois nao me sentia bem, e desesperava por tambem nao conseguir dormir!

Tenho sido uma menina muito corajosa para levar as vacinas, e desde que mudamos de “ sor dotor“ nunca mais chorei, nem quando me picam o dedo com aquela coisa que parece  uma caneta!

Adoro escrever, e sempre que encontro uma caneta, ou um lapis de cera, escrevo o meu nome nas paredes, no chao, nos armarios, ete nas colunas do Home cinema do papá... e ate o soletro , assim: Da-i-ca!! Adoro escrever o meu nome!! È tao giro escrever nas paredes...ja alguma vez experimentaste???

A mamã diz que eu nao o devo fazer, mas...esqueço-me sempre...e so me volto a lembrar quando oiço a mamã a ralhar:- Zahyrah!!! Outra vez NAOOOO!!!

Adoro cantar, e ate ja sei cantar um bocadinho de uma musica tua, “A todos, um bom natal“...
A mamã diz que eu vou ser cantora...ando sempre a cantar!

Ah, tambem dou muitos beijinhos, e abraços...e adoro dançar ao colo da minha mamã...

Bem Querido Pai Natal, havia tanta coisa para te contar, mas sei que tens muitas cartas para ler...
Quanto as prendas, traz-me so uma lembrançazinha tua, para que eu saiba que ca estiveste...

Ah, o que gostavas que te deixasse para a tua ceia???
Um copinho de leite com biscoitos?
Ou uma Coca Cola??

Pai natal, fico ansiosa á tua espera!!

Muitos Abraços, e um beijinho muito grande, para ti, para a Mae Natal, e para todos os duendes que te ajudam a fazer os brinquedos ai em tua casa!

Desejo-vos um Natal muito Feliz!!

Zahyrah M.C.Martins


4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Está uma ternura a carta dela, adorei quando pergunta o que ele quer à espera dele para comer :)
Está muito gira mesmo!
Beijos

Sou eu... disse...

Lindaaaaaa!!!
Amei mesmo.

Obrigada pelo conselho...na verdade tento encontrar a melhor forma de emagrecer sem esforço e nao ha nada mesmo..eu sei!Alias na vida nada se faz sem esforço...(que MER*ç*ç*!!).
Beijinhos grandes pra voces!

Kristininha disse...

Muito linda!!!
Já merece uma boa prenda por se ter portado tão bem!
Tá uma crescida a tua piolhinha!!!

Tenho-te lido...sempre...mas raramente comento!!
É sempre de corrida!!!

Beijinho grande pra ti e pra tua princesa que está lindissima, pelas fotos que vi mais abaixo!!!

beijinhos

Kristianna disse...

Obrigada minhas lindas!!
beijinhos grandes!!!