sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saudades...tantas!!!!!!!!!!!

Os meus pais, vao hoje rumo a Portugal!!
Para mim, è sempre um dia muito dificil, por variadissimas razoes...uma delas è irem horas e horas na estrada...deixa-me o coraçao apertado, e um no no estomago...

È igualmente daqueles dias, em que tudo me faz lembrar desse nosso cantinho da europa...
E da-me tantas, mas tantas saudades...este mes faz 3 anos que estive em Portugal pela ultima vez!!!
È muito tempo...Demais!!

Vou á varanda, e este solinho, que embora nao aqueça, faz-me lembrar o nosso solinho de outono...
Fico a pensar como è bom , quando estamos na aldeia dos meus pais, levantar cedinho, lavar a cara, vestir qualquer coisa, e ir tomar o pequeno almoço a casa da avo...ja tem pao fresquinho, que o padeiro trouxe logo de manha...o cafe esta na cafeteira junto ao lume...cheira toda a casa a lenha queimada...e sento-me ali, no canto do lume, a tomar o pequeno almoço, a ouvir a lenha a estalar...e muita das vezes, para embelezar o momento ainda mais...cai a chuva la fora, e o som da lenha com a chuva a cair, è quase como uma melodia!


Hoje sim,...tenho saudades...muitassss saudades!!!!!!!!!

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tens de vir cá, até para a tua princesa conhecer este cantinho à beira mar plantado.
Espero que a viagem corra bem aos teus pais.
Beijinhos

Claudia disse...

Saudades, uma palavra tão nossa!! Os que cá estão dizem que o melhor seria ir embora, mas a maioria (eu incluida) se tivesse de o fazer não iria aguentar... Portugal é um cantinho muito especial.

mama das gemeas disse...

oh miga 3 anos?? demasiado tempo mesmo! eu tou aqui ha 3 anos e tenho ido so no natal..se eu sinto que è muito tempo imagino tu!
beijinho e uma viagem abencoada aos teus pais :)

Rute disse...

Um beijinho grande daqui de Portugal para matares saudades!!!

MamãCláudia disse...

Bem, realmente... 3 anos... é muito mesmo!!

Eu fui a ultima vez em Dezembro e tb já tenho saudades... mas daqui a 2 semanas já vou outra vez!!! :D

Espero que a viagem corra bem...

bjokas

Kristianna disse...

Obrigada minhas lindas!!
Os meus pais fizeram muito boa viagem, ja chegaram a casa!!!
beijos