quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rissois no forno

Bem aqui estao os meus rissois no forno!!
Ficaram muito bons, isto para quem gosta da massa estaladiça...como eu!!!
Para a proxima nao os posso è deixar ficar tanto tempo, pois quando axei que estavam bons, desliguei o forno, e fexei a porta do mesmo, entao ficaram mais escurinhos e mais durinhos...mas gostei do resultado!!!
Um dia experimento com os de compra, pois a massa pode ser diferente, e nao ficar tao bom!!!

Ps: Mami...se è desejo...eu logo vou aos correios e mando-te ja uns quantos!!!hehehehe

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Fico à espera lolololol Tem muito bom aspecto.

Kristianna disse...

Obrigada!!!
hehe
xegavam ai frescos!!!!

Rute disse...

Ficaram bonitos! Os meus às vezes ficam mais escurinhos porque ficam tempo demais!

Kristianna disse...

Mama Pipoca...pois mas estes ficaram duros depois de frios, porque ficaram la dentro tempo demais!!!!!!!
para a proxima, tenho que os tirar logo assim que estao bons...mas nao ficaram maus!!!!

Michelle Campos disse...

Nham nham que delicia :))
Beijinhos*