terça-feira, 16 de novembro de 2010

A mae quer...mas o pai nao!!!

Bem, ja ha umas semanas que andamos neste impasse....
A piolha ja anda com a franja muito comprida...
Agora o problema è:
Eu ando inclinada para a cortar...o pai detesta ver a franja cortada...entao nao esta muito de acordo...
Diz-me para lhe meter a fira na cabeça ate se habituar...
Pois a minha filha gosta que eu lhe meta fita, tótós e ganchos na cabeça...ela gosta, mas tira-os logo, de imediato, depois vem dar-me para voltar a meter, mas assim que meto, ela volta a tirar e se eu nao desistir de lhos meter, andamos nisto o dia todo...
A verdade è que eu tambem nao gosto peincipalmente quabndo sao bochechudos, a franja curta, parece que os faz ainda mais bochechudos...mas tambem nao suporto ve-los om os caelos nos olhos...
Aiii...ate nisto tinhamos que discordar!!heheheheh

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

:) A minha na rua até anda toda contente com ganchos e totós. Mas assim que entra em casa tira tudo, também tenho de lhe ir cortar a franja, o cabelo dela está sempre em frente dos olhos e isso não lhe faz bem nenhum.
Corta a franja, ela volta a crescer, é bem melhor do que ter à frente dos olhos a atrapalhar.