quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AQ previsao para capricornio tambem è interessante (meu marido)

"Desde sempre, o Capricorniano não está habituado a ter uma vida fácil e tranquila, pois tudo o que alcança na vida é no tempo e com esmerado esforço. 

Os Capricórnios que fazem anos no primeiro decanato, nomeadamente que celebram o seu aniversário entre 29 de Dezembro 3 de Janeiro estão a prestar contas ao planeta Plutão. 

Para estes nativos a palavra de ordem é renovação de vida, transformação de vida, chegou o tempo de largarem as velhas estruturas para criarem outras novas. 

Este processo, não é um processo nada fácil, na medida que ninguém gosta de trocar o certo pelo incerto, devido à natural insegurança diante do desconhecido, mas a metamorfose é imprescindível para poderem alcançar o sucesso e o progresso nas suas vidas. "


Axo que sem duvida, estava na hora de mudar de vida!!hehehhe

Quem acredita piamente nos astros, e no que eles reservam para nos????

2 comentários:

M. disse...

Olá :)

Eu não acredito piamente ou seja eu leio mas nem tudo o que se escreve sobre isso é lei, mas o ano passado li que a minha vida ia mudar e que essa transformação ia começar apartir de agosto e que se estendia até 2012. E que em 2012 iria estabilizar. E eu sem saber engravidei em agosto d 2011 e para além de ir ter omeu bebecas em maio deste ano ainda vou mudar de casa por isso não sei se foi um acaso ou coincidência mas no meu caso bateu certo ^^

Beijinho *

Kristianna disse...

Oh mafaa...esperemos que assim seja!!
Eu por acaso nao tenho o habito de ir ler, mas hoja deu-me para isto e fui...e tive uma agradável surpresa, ja que vamos mesmo mudar de vida!!
Beijinhos, e Bem-vinda!