segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ataque de nervos...

Estou com um enorme ataque de nervos...

Ando a embalar ja as coisas, as que nao vou precisar...
O telefone toca de 5 em 5 minutos por causa do apartamento...
As pessoas que nao sao compreensivas...
Algumas mal educadas...

Quando andei á procura de apartamento, diziam-me tal dia a tal hora, e eu tinha que me desemerdar e pedir no trabalho para sair mais cedo, ou folga...pois era a unica opçao que tinha...pois nao me davam a escolher dia e hora...

Aqui as pessoas nao compreendem...se eu fosse a deixar vir quando querem, esta semana nao podia sair de casa, pois ora vinham umas hoje, umas amanha de manha, outras á tarde, outras á noite...e assim pela semana a dentro...ate sexta feira...

Ha muito que nao me sentia tao stressada...e tao aborrecida.

Sem comentários: