segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

atarefada...muito muito...

O dia esta perto...tao perto que quase o consigo cheirar, tocar, aiiiii...
Faltam semanas ainda...mas nao faltam meses...heheheh...ai ansiedade....

A minha manha começou com telefonemas, muitos telefonemas...confirmaçoes de orçamentos para levar os meus bens, estudar preços/qualidade/ rapidez dos serviços...e...simpatia tambem, pois esta claro...

A cada telefonema, ao mensionar a frase: Estou a ligar para confirmar os preços bla bla bla mudança suiça Portugal...da-me aquele frio no estomago...

Axo que so agora, comecei a assimilar que esta a acontecer...sim, so agora a ansiedade disparou ao limite...podem nao acreditar, mas da-me um aperto tao grande no estomago, que as vezes parece qaue vou vomitar!!!

E nao, nao è de tristeza, è de uma felicidade tao imensa, que eu nem sabia que algo do genero poderia causar...

Esta quase...ja estou emocionada...

Acho que assim que sair daquele aviao, e pisar solo Portugues, vou ter uma descarga emocional tao grande, que vou andar horas de lagrima no olho...
Vou descomprimir mais de 15 anos,...e acabaram-se as despedidas na nossa vida...as saudades agoniantes de quem esta longe...
Vou viver em armonia...em minha casa...na minha terra...no meu país...njao ha dinheiro NENHUM no mundo que valha tal felicidade!!!

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Ta quase quaseee =D

alice disse...

a ansiedade deve ser enorme, imagino! mas está a chegar o dia, e vai ser maravilhoso!
bjinhos

Princesa Triste disse...

Fico tão feliz de te ler assim tão entusiasmada, que até eu fico com um sorriso de orelha a orelha...
Já falta tão pouquinho...
Boa sorte com esses preparativos todos :-)

Patricia disse...

Vais regressar a Portugal numa altura que não é a melhor, mas acredito que seja muito bom regressar a teu país, às tuas pessoas :) Bjs