quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Espero que estejas certa...Cristina Candeias!!!

Nunca liguei muito a isto dos signos etc...mas hojhe deu-me para ir espreitar o que me reserva para este ano...
A minha querida Cristina Candeias diz:


Sagitário - 2012

por Cristina Candeias

Os dois grandes aliados são Júpiter, planeta regente de Sagitário e Úrano. Os dois planetas encontram-se bem aspectados em 2012. 

Nos últimos anos, os Sagitarianos passaram por dificuldades, restrições e obstáculos; superando parte destes, com muito esforço e poucas compensações. 

Em 2012 irão ter razões para festejar com alegria todas as dádivas que irão receber dos Deuses planetários. Júpiter estará bem ligado ao Sol, significando um aspecto de sorte máxima na vida, nomeadamente a partir de Junho de 2012. 

Será um ano de grande vitalidade física e psicológica que potencia iniciativas que envolvam actividade desportiva. A autoconfiança vai estar ao rubro, assim como, a segurança que irá favorecer a carreira e a vida financeira. 

As oportunidades vindas do estrangeiro são prováveis, permitindo uma maior compreensão do mundo e da vida ao seu redor. 

O Sol simboliza vitalidade e Júpiter está relacionado com a sorte. Com a expansão a transitar na casa VII, os Sagitarianos poderão ter muita sorte aos relacionamentos afectivos, as uniões irão estar em foque em 2012. Os nativos que fazem anos nos primeiros dias do signo devem estar atentos, de modo a aproveitarem todas as oportunidades. 


Juntamente com este maravilhoso ciclo de Júpiter, terão também o ciclo de Úrano, que apela à mudança e libertação na vida, através da aquisição de novos conhecimentos sociais e satisfação pessoal. 

O planeta regente de Sagitário, Júpiter, estará a fazer uma boa ligação à casa II, que representa a vida financeira. Traz o renascimento e a prosperidade na vida económica destes nativos. Haverá uma maior possibilidade em concretizar projectos e empreendimentos, obtendo grande retorno financeiro. Este ciclo tão benéfico, irá ter uma maior influência na vida dos Sagitarianos a partir de Junho de 2012. 

Os nativos do signo de Sagitário, irão sentir a boa energia de Júpiter e Plutão a surgir nas suas vidas, que irá permitir a resolução de problemas pendentes do passado, de tudo o que estava estagnado; assim em 2012, existirá toda a abertura planetária para se resolver tudo, com o sucesso desejado. 

A vida afectiva destes nativos, será outra das áreas de vida que irá desabrochar de uma forma abundante na vida. 

A passagem do planeta Júpiter na casa VII, referente aos amores, prazeres e divertimentos vem aumentar e expandir esta área de vida. Pela natureza do planeta, que estará a ocasionar a satisfação da vida amorosa, será de esperar que estes nativos possam atrair para as suas vidas, pessoas bem-dispostas e de cariz social elevado. 

O planeta Neptuno a transitar pela casa III, casa referente ao quotidiano, às pequenas viagens, à informação e aos cursos; permitirá aos Sagitarianos ter um forte apelo para novos conhecimentos e novas aprendizagens na esfera da espiritualidade. 



Os Sagitarianos poderão sentir uma grande necessidade interior de ajudar os mais necessitados, tendo em conta que o planeta Neptuno, está intimamente relacionado com a bondade e com a ajuda humanitária ao próximo. 

A passagem de Saturno na casa XII, que representa a casa das dores, do karma, dos hospitais, assim estes nativos poderão passar por processos, relacionados com estas temáticas. 




Fonte:http://astral.sapo.pt/index.html

Sem comentários: