quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia de ontem

Primeiro de tudo, quero agradecer os desejos de parabens e felicidades a minha piolhita e a nos!

Muito Obrigada, do fundo do coraçao!!!

Ora bem, este ano nao houve festa...nem era para fazer bolo, mas no dia anterior a noite começou-me a remoer, a criança nem um bolinho ter...ora, fui para a cozinha ver o que tinha para poder fazer um bolo (para ajudar no dia 2 foi feriado aqui, e nem as compras podia ir porque estava tudo fexado)...

Bem, tinha ovos, farinha, açucar e aquelas coisas basicas...mas para decorar...quase nada...

Bem, imaginaçao è o que se quer, e com glace real, coco ralado, e chocolarte em po...saiu isto:

Nao esta perfeito perfeito...mas ja vi piores (hehehehhe que ma!) mas a verdade è que estava delicioso!!

cantamos os "Parabens"!

E cantou-se muito com o microfhone da Hello Kitty, que ela adorou!!

Que è exactamente este!





7 comentários:

Futura mãmã disse...

QUe micro lindo =)
E o bolo ficou muito giro tambem ;)
Beijo

parabens.

Claudia disse...

Ora que o bolo ficou fantástico. Quem me dera ter jeito. Muito bem Kris. Parabéns. :) E fizeste muito bem, pode não ter sido uma grande festa mas há fotos para recordar mais tarde e isso é que é importante

Juliana disse...

Tao linda que ela esta... Parece mesmo uma cantora na foto que esta com o micro! Beijinho grande

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Festa sem bolo n é festa e o teu estava muito giro :)

Rute disse...

Ando mesmo afastada desta vida blogueira... peço desculpa ontem não passei por cá.... Aqui ficam os meus IMENNNSSOOSSS PARABÉNS (mesmo atrasados são sentidos) Ela esta LINDA e enorme!!! O bolo estava espectacular! Não sei para que zona do Ribatejo vens... mas eu moro nessa zona... tens o meu e-mail se precisares diz qualquer coisa! Beijinhos muito grandes!

Lisa disse...

ola querida, parabens atrasados! mil beijinhos e ela fica mt gira a cantar eeheheh

Me,myself & I! disse...

Que espectacular!!!
O bolo está mesmo,mesmo,mesmo super giro!
Olha que tu tens jeito!
E a tua filha...ó meu Deus, ela é mesmo fofinha!