segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blog do quixeme...

Isto è de loucos...

Entre tudo para tratar, arrumar etc...ainda tenho que me preocupar com as pessoas que querem ver o apartamento que ja esta na net para alugar...

Eu sei que as pessoas trabalham etc...mas...teem que compreender, que eu nao tenho que estar disponivel 24h por dia para lhes mostrar o apartamento...

Ate agora as que me teem ligado pedem-me sempre para ver o apartamento a horas estapafurdias, tipo 21h...
Para mim, esta fora de questao...

Entao estipulei um dia na semana, para que todos venham mais ou menos á mesma hora, assim nao fico com a semana condicionada, pois ha sempre coisas a tratar fora de casa, e nao quero estar presa devido ´s visitas ao apartamento...

Hoje uma senhora liga-me, e queria porque queria ver o apartamento hoje...tinha que ser hoje, ainda disse que nao se importava de vir a partir das 21h...

Mas, afinal??'

Parece que as regras e leis na suiça sao so para utilizar quando as pessoas em questao sao suiço!!??

As pessoas nao compreendem...e por vezes sao bastante rudes...mas porra, eu pago a renda, e ainda sou obrigada a abrir a porta a desconhecidos...com a agravante que nao querem respeitar os horarios estipulados por mim...tou feita...cada dia mais farta desta merda...

Sem comentários: