domingo, 15 de janeiro de 2012

conversas...

E porque hoje ande de maquina fotografica na mao, lembrei-me...

No mes passado pergunta o meu cunhado:Que maquina tens?
Meu marido:È da cris, è uma canon eos 550 D, ofereci-lhe no Natal, no ano passado...
Meu cunhado:Pois, eu vi as fotos que ela fatz, e adorei, entao comprei uma igual...(igual mesmo!!!) so que as fotos nao ficam assim tao bem como as dela...nao sei porque!!!

E entro eu de relampago na conversa...e pergunto:
Olha aqui, poders ter o melhor tacho do mundo (neste caso a maquina...) podes ter os melhores ingredientes (neste caso, a modelo dele, è a mesma que a minha, a filha) mas se nao tiveres paixao na cozinha...ou nao souberes cozinhar...nunca sairá de dentro do tacho...um grande cozinhado...certo??

Para bom entendedor...meia palavra basta!!!hehehhe

ainda demos umas valentes gargalhadas!!

Sem comentários: