terça-feira, 17 de janeiro de 2012

eu sei, eu sei...

Eu sei que ando insuportavel...eu sei, e admito, e sim, è aqui que tenho vindo meter todo ou parte do meu stress, para que a famelga nao eloqueça juntamente comigo, para que a minha piolhita nao sinta que a mae anda a 1000/h...eu tambem sei que quem me le, è que esta a levar com os meus desabafos e com o meu stress...eu sei, eu sei...mas eu tenho mesmo que escrever aqui, eu tenho que deitar ca para fora de alguma maneira...

Isto de andarem aqui por casa, esta a deixar-me assim...um pouco descontrolada..
Principalmente porque nao consigo levar de animo leve, pedirem-me para abrir o frigorifico para verem o estado (è que è coisa que se por acaso nao estiver ao gosto deles, tipo estar velho, ou sujo, ou antigo, a imobiliaria muda quando vierem ca para dentro...)
Ou para abrir os armarios, onde ainda tenho as minhas coisas (armarios embutidos na parede)...nao gosto e sinto-me invadida...

3 comentários:

Texuga disse...

Acredito que ja estejas de cabelos em pé... Mas é por uma excelente causa!!!

Continua a vir ca desabafar porque faz-te bem e eu nao me importo nada ;)

Bjs

Futura mãmã disse...

De facto pedir para abrir as coisas tambem e demais :s KSKSKSSKKSKSK
Porque voce nao explica que ainda tem ai as suas coisas que nao da muito jeito abrir rs
:S
Calmaaaaa logo voce estara em Portugal :P pense assim :P

Sónia disse...

Bem é realmente de por os cabelos em pé!!!