segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

socorro...uma enfermeira, medica...ou alguem que perceba ou ja tenha tido esta experiencia!!!

Eu tenho muito o habito de rodar o pé direito, pois nomalmente da um "estalo" bem sonoro, e sinto-me aliviada (se nao o fizer sinto o pe preso...)
Hoje ja me doia entre o calcanhar e o tornozelo, assim mais para a parte de tras...e estava sentada, e sem dar conta rodei o pé...
Senti que ali algo prendeu...

Passados uns minutos, comecei com umas dores terriveis, se estiver quieta nao doi muito, mas se movo o pe, seja um movimento ou para andar, dá-me dores Horrorosas...ao ponto de nao me aguentar nas pernas...

Isto ja me aconteceu antes, mas nunca com dores tao violentas...
Faço o k??
Agua quente com sal??
Gelo??

Nao esta inxado, nem negro nem nada...mas doi-me imensoooooooooo (e eu juro que sou super resistente á dor!!)

1 comentário:

tania disse...

estranho nao estar inchado....a mim ja me aconteceu deitar-me muito bem e acordar e nao conseguir por o pe no chao mas estava muito inchado nao escapei de ir ao medico e foi entorce so nao entendi e ainda hoje estou para perceber como e que se torce um pe a dormir hihihihihi mas foi verdade,levou um mes ficar bem!!!!mas nao me livrei entretanto de ir ao hospital para ver se realmente era entorce,se calhar e melhor dares um saltinho ao hospital....as melhoras