terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As minhas aventuras no meio dos orçamentos...

Pedi tambem a uma empresa suiça, um orçamento para o transporte das minhas mobilias...

Recebi o e-mail hoje...ai que generosos...pediram-me a humilde quantia de:
Transport als Einzelfahrt:                                   CHF 13'500.-

Olhem que ha poucas coisas que me tiram o piu...mas...ao ler o e-mail fiquei mesmo sem palavras!!!!

13.500sfr sem o iva!!!!!!!!!!!! e isto è qualquer coisa como 13.000euros, um cadinho mais...

Estes gajos sonham alto...muito alto...mas pronto, ja dei umas valentes gargalhadas á conta deles!!!

Sim sim, vao sonhandoooooooooooo

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Poxa!! Tao pouco??aahahah obrigado empresa LOL

Kristianna disse...

heheheh
Sabes que estive mesmo tentada a mandar um e-mail de volta a dizer somente isto:
LOL!!!!

Rute disse...

Por esse preço compras mobílias todas novas e de luxo cá em Portugal ;)
Beijinhos

Kristianna disse...

Podes crer Rute...estes tipos, sei la, nao se enxergam!!
È que estao a pedir-me quase 10 000 euros a mais, que as empresas Portuguesas!!!
Nao è brincadeira!