terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luz ao fundo do Tunel!!

Eu sei que quem dá (oferece) e volta a tirar...vai parar ao inferno...mas...

Ao telefone com a minha mae:

Mae: entao que estas a fazer??
Eu: Olha estou aqui numa frustraçao...a encaixotar roupa que nao me serve porque nao vou gastar dinheiro a  leva-la para estar a ganhar caruncho no roupeiro...
Mae: Tas doida???Eu desde que aqui estou ja emagreci quase 10 kilos!!!A vida nao è tao sedentaria, comes mais legumes da horta, menos massas e arroz, mais peixinho que carne...e nao passas o dia com o rabo no sofa a ver tv, ou no computador...e de qualquer das formas, sempre emagreceste quando vinhas de ferias, certo?
Eu: sim è verdade...mas preciso de emagrecer ainda uns belos kilos para entrar nela!!
Mae: Aposto que daqui a um ano, ja a vestes!!!

Pronto...conseguiu fazer-me mudar de ideias...afinal, a minha roupa, mesmo tendo sido consideravelmente apertada pelas calorias durante varias noites (e dias e meses etc), vai comigo para Portugal...

Peço desculpa as meninas...desculpem...

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

LOOOOOOOOOOOL

Fazes bem em considerar :)

Futura mãmã disse...

Acho que sua mae disse uma grande verdade... eu disse logo para voce guardar pelo menos o que gostava e vestia mais :D
Eu sou advinha ahhahhah
beijo