segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

mas sera que sou eu que estou a fazer mal as contas???

Sera que me podem ajudar??

Ao fazer pedir os orçamentos para levar as minhas coisas, teem-me mandado as somas de quantidade/preço etc em metros cubicos...
ou seha...fazem a estimativa de 15 metros cubicos...mas como?
Se 15 m3 sao 15m para a frente, 15 para o lado, mais 15  e mais 15 ate forar um quadrado...depois mais 15 de cada lado em altura certo??
Tipo um cubo com 15 metros em cada lado...nao???
Agora...a minha casa de um lado ao outro tem 15 metro exactamete...e eu ate tenho pouca mobilia...e...a minha casa nao mede de altura (nem todo o predio tao pouco 15 metros...
Entao...como è que estao a calcular isto?????

Edit: afinal ja percebi e andava a fazer mal os calculos...
è largura x comprimento x altura =m3

Ai que tenhoque voltar á escola!!!
hehheheh

2 comentários:

disse...

agora fizeste me rir!!pois eu tambem ja nao entendo nada de matematica!!e deveria voltar à escola pois quando osm eus miudos tiverem deveres da escola nao sei como vai ser...

um beijinho e um bom ano 2012.

Kristianna disse...

Ai Bé nem me digas nada!
Nao è que andei dias e dias a fazer calculos...e parecia-me sempre que os senhores das empresas estavam doidos...
Afinal eu è que estava!!hehehhe

Pois ja nem me lembrava como se calculava o volume, mas fio ver á net, e fez-se luz...hhehehe
As minhas profes de matematica nao iam gostar nada de saber!!
hehehh

beijinho e bom ano!!!