terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frustraçao...

Hoje estou a começar a dividir as roupas...

O que è para deitar fora, o que è para manter, o que è para doar...

Toda a minha roupa de antes de engravidar nao me serve, è para doar...è o monte maior...è enorme...

Meti-me a fazer contas por alto, e ate tenho vergonha de dizer o dinheiro que tenho ali "apilhado"!!

So calças da Benetton umas 6.
Blazers da Benetton...3
camisolitas da mesma marca...imensas!!!

Depois roupa de diversas marcas...
as calças sao numero 42, e tudo o que seja casacos tops etc...sao numero 38 (isto porque eu ERA mais magra no tronco, e mais cheia na anca)...

Se houver algume da minha zona que leia isto e esteja interessada...avise...

Ainda pensei levar e doar em Pt, mas pagar mais uma caixa, com roupa que nao visto...nao me esta a apetecer muito ...

Mas pronto...que triste que estou...mas olhem azar...talvez isto seja um "abre olhos"!

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Quem sabe se um dia ainda nao lhe vai servir... nao de tudo nem deite tudo fora...guarde as peças que mais gosta ;)
Beijo

Kristianna disse...

Querida, ja estao no armario ha 4 anos...ou seja, a gravidez todaaa...e ja a minha filha tem 3 anos...e ainda nao me enfio la, e para o fazer tinha que perder imenso peso...se eu dia o perder, espero poder comprar nova (hehehhe) e se for a guardar o que mais gosto...guardo tudo!!!!

beijinho