terça-feira, 17 de janeiro de 2012

So Happy!!

Estou feliz por o dia ter terminado...
Sinto-me calma, mas horrivelmente cansada...

A ultima visita o apartamento foi as 18:30, e se ha pessoas que veem tudinho a milimetro...esta ultima felizmente foi uma visita relampago...
Entre o momento em que entraram, até ao que sairam...levaram 3 minutos...

Como nao diziam nada, no final perguntei: Tem perguntas,? quer algum esclarecimento??

Nop...levaram o formulario e sairam...
Gosto destas visitas assim...è que cheguei a ter pessoas aqui durante uma hora a fazer perguntas...sim, ridiculo, mas uma hora!!!(as tais que me perguntaram como eu lavava o chao...)

A piolha estava tao exausta (claro) que eram 19:30 adormeceu...jantou, foi para a cama e adormeceu tadinha...e eu...aqui sao 20:30...axo que vou tomar uma banhoca e cama...
Amanha ha uma pausa nas visitas ao apartamento...mas quinta, voltamos á carga....

Haja saúde!