terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hoje estou assim...

Ando com uma vontade enorme de chorar...
Nao, nao estou triste por deixar a Suiça, mas a verdade è que nunca fui pessoa de gostar muito de grandes mudanças, sair da minha zona de conforto, aventura etc..
Já houveram grandes mudanças na minha vida, claro, mas foram coisas quze foram acontecendo, mesmo quando vim para a suiça, ja ca vinha durante 6 anos passar ferias de verao, Pascoa e Natal...ou seja, passava cá 4 meses no ano (3 no verao e duas semanas na Pascoa, outras duas Natal)...
Aos 18, vim passar férias no Verao, e fui ficando (o que era para ser uma estadia de 1 ano, tornou-se numa vida...15 anos)...

Nestes 15 anos, mudou imensa coisa na minha vida, mas nada assim, de um dia para o outro, as coisas iam acontecendo...

Desta vez è BRUTAL...è tipo, hoje estou cá, vivo cá, no outro dia, já estou lá...e vivo lá...

Deixa-me feliz claro, sem qualquer duvida, e dou por mim a pensar que o tempo nao passa, o quao farta disto estou...axo que desde sempre...

Mas...nao è que haja um mas...mas ha historias que ficam eternas nestas 4 paredes...
A primeira casa da minha filha...onde ela deu os primeiros passos, onde fez tudo pela primeira vez...
E hoje tudo isso me vem á cabeça...

Tambem porque hoje vem uma enxente de pessoas ver o apartamento, e secretamente fico com ciume da proxima pessoa que vem viver para o meu espaço...
Eu sei que isto nao tem logica, afinal vou para uma casa maior, melhor, e casa, nao apartamento...mas eu sou assim...pego-me as coisas...

Pronto, hoje estou assim...chorona...

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Quando mudamos mesmo que para melhor deixamos algo nosso e isso doi sempre.

Beijinho

Katy disse...

é normal, mas é como dizes: vais ter uma vida melhor e dar uma casa (que é melhor que apartamento) à tua menina! Vais ver que quando cá estiveres, isso passa.. podem voltar as saudades do apartamento, a vontade de chorar, mas depois olhas à tua volta e vês que valeu a pena :)