sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

um dia vai chamar-me

Naba!!
E ja nao falta muito!!¨

Com 3 anos (acabadinhos de fazer), ja vai para o facebook, escolhe os jogos, joga, farta-se, escolhe outro, planta, colhe, vende, decora etc...

Liga e desliga o "contore" (computador na lingua dela)

Aber o msn, e tecla que se farta, manda bonecada, beijos, abraços, murros etc...e la ando eu a pedir desculpa ao pessoal, pois apanha-me distraida e ...zas...toca a teclar...

Vai para  youtube, e è vela a escolher videos da lista, ora metes este, ora mete aquele, ora chataia-se e vai aos favoritos ver onde andam os videos dela etc...

Vai aos documentos, mete os videos dela ve um, muda para outro, ri-se, farta-se, ve fotografias etc...

Ou seja, se com 3 anos ja faz isto tudo...aos 6, quando me vir sentada em frente ao Pc, vai no minimo, chamar-me NABA!!!

Filho de peixe sabe nadar...e esta miudo se de cara saí á mae, de caracter e inteligencia è pai xapadinha !!!
(nao, nao estou a dizer que sou burra...mas eu aos 3 nem a calculadora sabia ligar, aprendi a mexer num computador aos 24 anos, e o pai aos 6!¨)

Sem comentários: