segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chuchas...


Estou seriamente a pensar "tirar" a chucha á piolha...
Nao porque axe que ja é grande para chuchas, afinal so tem 18 meses, mas porque da forma como as anda a utilizar, me parece perigoso...
Agora morde a chucha de tal forma, que as ditas ficam todas danificadas entre o platico e o silicone...è que quase todos os dias deito uma ou duas fora, porque tenho medo que o silicone se solte, e que se engasge...
Na sexta feira comprei duas novas e ja estao ali para deitar fora...ou seja, ando a comprar e a deitar fora, media de 30 chuchas por mes!!!
Ela so usa a chucha para dormir, è muito raro ve-la com ela na boca durante o dia, a nao ser se a estiver a morder...
Vou tentar esta noite sem chucha...mas nao sei porque, nao me parece que va ter grandes resultados...

3 comentários:

mama das gemeas disse...

sim linda compra! vais ver k vais gostar!
eu comprei 1 tamanho abaixo das que costumo usar porque as minhas sao altas e "elegantes" lol nao sao muito gorditas e fiz bem..porque vi logo que se fosse o 5 ia focar largo :) aconselho mesmo! :)

Kristianna disse...

vou comprar sim, principalmente pk a Zahyrah agora abre as outras fraldas, e assim, ja nao vai ter tanta facilidade em tira-las...

mama das gemeas disse...

ui realmente isso de abrir as fraldas è xato!
esperimenta e depois diz algo :)
eu comecie a usar no sabado e para agora so tenho maravilhas a dizer =D
as outras delas andarem a arrastar no chao, as vezes ate saia aquele gel que fica do xixi e sujava tudo..estas nao =D