quinta-feira, 22 de julho de 2010

Falta de Civismo e Educaçao


Hoje de manhanzinha, fui rapidinho ao multibanco com a piolhita...
Ao voltar para casa, ja mesmo na rua onde habitamos, vinhamos as duas a cantar, ela no carrinho e eu a empurrar (obviamente), quando passa por mim, uma carrinha, daquelas tipo frigorificas, e o senhor ja de meia idade que la ia dentro, para alem de ir a mais de 30km/h (aqui è zona 30), assim que passa por nos, deita o cigarrinho pela janela, e cai mesmo aos meus pes!!!
Eu ainda olhei para tras, e sim, ele vou o mal que fez, pois ficou a olhar pelo espelho...mas nem se dignou a levantar a mao e pedir desculpa nem nada...segiu caminho...
Epah eu detesto gente mal Educada... "velho de m3rd@" (desculpem a expressao mas estou revoltada, porque o cigarro caiu aos meus pes, mas podia ter caido dentro do carrinho da minha filha!!!!estou revoltada, pronto!.
Ainda tentei ver a publicidade que estava na carrinha, mas estava de lado e ja nao consegui...porque da maneira que estou a ferver...ligava para a firma...juro que ligava...
sera que esta gentinha nao pensa???
Estou tao danada!!!!

4 comentários:

Tatiana disse...

Realmente a pessoas que nao teem noção nenhuma do que fazem...é triste mas cada vez mais se veem casos de falta de civismo....
beijinhos

Ana disse...

Hoje em dia essas pessoas mal educadas são cada vez mais infelizmente. Tb ficava fula.
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Infelizmente hoje em dia reina a falta de educação e de civismo...
Kiss

Rute disse...

Eh pá eu também detesto falta de civismo e educação mas parece que é cada vez mais coisa rara!