sexta-feira, 16 de julho de 2010

Selinho das minhas meninas!!!


Eu sou uma sortuda!!!
No mesmo dia recebo 1 selinho de presente...
Recebo da Mami blog Home alone... not e da Helia Blog Mais um sobre colinaria...
Obrigada minhas lindas!!!

As regras a cumprir sao:


1- Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do Alladin, quais seria os sonhos que realizarias?


Entao, primeiro pedia saude para quem me rodeia, incluindo eu!!

Ter sempre trabalho remonerado (claro...porque desculpem la...trabalhar para aquecer, nao obrigada...e o melhor è deixar logo bem claro la ao geniozinho...nao va ele perceber mal!!! Nao quero ca equivocos!!)


Que as pessoas que me rodeiam, incluindo eu, tenham tudo o que necessitam para serem felizes.


2- Comentar no blog de quem criou o selo...
Bem vou procurar...pode ser que encontre...mas vou comentar de certezinha no blog de quem me ofereceu o selinho!!!


3- Repassar o selinho

Passo o selinho a:

Mamã Pipoca "As aventuras do Princepe Pipoca"

Mamã das Gemeas "Gemeas da Mamã"

Tatiana "O blog do Nöah"


Beijonhos!!!

1 comentário:

Tatiana disse...

Já tá....já cumpri o meu dever....hehe
obrigada
beijokaaaas