sábado, 3 de julho de 2010

E faz hoje 18 meses, que nasceu a minha princesa...

Há ano e meio, as 10:42 da manha, nasceu a minha princesa...
Era tao pequenina...
Hoje esta grande, refilona, reguila...mas tambem muito meiga, e muito carinhosa...
Sim, tenho saudades dela ser pequenina (ainda o è!) mas adoro cada fase que ela passa, cada uma mais engraçada que a anterior...esta uma mulherzinha, ja sabe o que quer, quando, e como quer...
Adora comer, mas detesta pure de batata, e batatas cozidas...de resto, tudo "marcha"...
Amo-a, e amo ser mae dela...
Adoro quando me chama Mamã...
Hoje faz 18 meses que ela nasceu...se estou lamechas??!!
Sim, hoje estou lamechas!!!



A minha bonequinha pequenina, ainda na maternidade







A minha bonequinha linda, agora!!




5 comentários:

Helia Roberto disse...

Parabens pelos 18 meses, é tão bom vê-los crescer felizes!!
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Ela está linda!!!!!
Beijos

Tatiana disse...

É linda a tua menina...Parabens...
beijokas

Rute disse...

Muitos , muitos Parabéns à mamã pela filhota linda que tem!!!
Beijinhos grandes!

Cristina disse...

Parabéns, atrasados, e muitas felicidades.