quarta-feira, 7 de julho de 2010

So mais hoje e amanha!!

Sinto-me esgotada...
Ficar com os miudos das 7h as 18, correr atras deles, dar almoços, dar lanches, mudar fraldas,levar á casa de banho para chichis, pegar-lhes ao colo,acalmalos quando têm birras, correr com eles,po-los a dormir, brincar, dançar, cantar com eles, prepara-los para irem embora, ainda aturar a mae deles (esta nao gosta muito de estar em casa, porque è raro o dia que nao "faz sala")...
Entretanto, vao embora, fazer o jantar, dar o jantar á minha piolha, jantar, dar-lhe banho, dar uma arrumadela na cozinha (sim, arrumadela, porque nestes dias nem sempre fica a brilhar!!)dar uma arrumadela e limpadela na sala que ha sempre brinquedos por todo lado, migalhas de bolachas, montes de areia de terem brincado la fora, e marcas de maos sujas/babadas por todo lado...
Entretanto tomar banhoca, e ja è tarde, tardissimo...sento-me a ver um pouco de tv, e la vem o chico escuro "atasanar-me"...e direcçao á minha caminha...
Mas so mais hoje e amanha, e eu e a minha filha, temos umas merecidas ferias de 3 semanas!!!
Infelizmente vamos ficar por aqui, pois o marido nao tem ferias de momento...mas ja podemos descansar e desanuviar um bocadinho...
È so mais hoje e amanha...Ó tempo...nestes dois dias, passa depressa, tá??

2 comentários:

Rute disse...

Olha que deve ser cá uma dose... eu fico de rastos quando passo um dia inteiro com o pipoca...imagino tu com 3 crianças pequenas!! Acho que te vai saber bem mesmo que não vás para lado nenhum, pelo menos podes gozar a tua filhota e descansar mais um bocadinho!

Kristianna disse...

Sim...vai-me saber mesmo bem!!!
E afinal, amanha ja nao fico com eles...so hoje!!!
Que bom!!!
Beijinhos