quinta-feira, 8 de julho de 2010

Piolha dengosa...

Ontem a minha irma (madrinha da piolha) veio visitar-nos de manha...
A Piolha nao è muito de colo ou beijos e abraços a ninguem, so a mim e ao pai, mas ontem...nunca a tinha visto assim...
A madrinha trouxe-lhe um frasquinho daqueles para fazer bolinhas de sabao, e fez para a menina...e ela como adora, ficou logo radiante!!!
E nao è que so queria o colo da madrinha, encostava-se, dava-lhe abraços, beijinhos, mas assim tudo muito dengoso...muito doce...
A madrinha (obvio) estava toda contente com a nova faceta da afilhada...e nao è que a piolha ja queria ir com ela e tudo!!??
Ainda desceu no elevador com a madrinha, e nem resmungou...(ela normalmente nao vai a lado nenhum sem mim...nunca...resmunga logo se nao me ve!!!)
Pois ontem a piolha estava completamente In Love com a madrinha!!!
(uma observaçao que nao tem nada a ver...A minha filha è Zahyrah, a minha irma è Zaida...para alem dos nomes parcidissimos...elas parecem fotocopia uma da outra de tao parecidas que sao!!!)

Sem comentários: