sexta-feira, 2 de julho de 2010

Faz hoje 18 meses que...

Faz hoje 18 meses que eu me levantei cedissimo para ir á maternidade fazer a minha ultima ecografia...
Levantei-me com muito custo, muito inxada, cheia de dores nas pernas e nas costas, e muito muito enjoada...
Ja estava de 41 semanas de gravidez, e a piolha nao queria nascer...
Lembro-me desse dia como se tivesse sido ontem...havia imensa neve, e estava um frio horroroso...
Depois de ter feito a ecografia, ctg, analises, decidiram induzir-me o parto durante a noite...
voltei para casa da minha mae, e as 20h dei entrada na maternidade...o parto iria ser induzido nessa noite as 2as da manha...mas nao foi preciso, pois eram 23h, ja estava a subir paredes com tantas contracçoes, a piolha la se assustou, e axou que era melhor apresar-se...
Faz hoje 18 meses, que vi o panico do Miguel estampadinho na cara...

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Parabéns por estes 18 meses!
Beijinhos

Paulinha disse...

Ora então parabéns!!!! ;)

Obrigado pelo convite amiga, já estive a ler o outro post... realmente há com cada uma... :(

Enfim, mas acho que fizéste bem!!!

Beijocas para vocês!!!

Tatiana disse...

Passa a correr,né?...parabens e beijinhos pra ti e pra Zayrah...
ah...e obrigada por me pores na tua listinha de convidados
beijoka

Kristianna disse...

Obrigada meninas...mas so amanha è que a piolha faz 18 meses...hoje faz 18 que fui para a maternidade!!
E ja tenho uma matulona aqui ao colo!!!!
Ai tempo...tu voas!!!

armalu,blogspot.com disse...

O tempo passasem nos dar-mos conta. bom final de semana com muito amor e luz em tua vida bj.

katlik disse...

loooooooooooool... coitado do miguel... panico em pessoa... looooooool


parabens á Zayrah