segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda feira 5...dia do azar!!!!!!!

Hoje levantei-me cedinho, a piolha continuou a dormir...
Entretanto os miudos chegaram, o B. com uma birra daquelas que derrubam um predio (è sempre quando o pai os vem levar), a C. assim que a despi para estr mais fresquinha fiquei logo danada... Fralda limpa, Body sujo de cocó (sera que nao viram quando a mudaram???!!!).
Bem, a piolhita acordou, dei-lhe o leitinho e enquanto eles estavam a brincar e a ver tv, meti pao que tinha do fim de semana (imenso) no forno, para fazer pao ralado (ando numa de poupar!)...
Entretanto fui mudar a fralda da C. quando cheguei á cozinha...a parte de cima do pao...toda queimada!!!!!!!!!!
Passei-me, mas com paciencia,sempre entre a cozinha e a sala, la tirei a parte queimada ( fiz uma porcaria na cozinha, migalhas por todo o lado)...
Deixei arrefecer o pao, e começei a meter pequenas porçoes de pao no mixer do robot de cozinha (que por sinal è da minha mae, e ela andou imenso tempo para o comprar)...todo XPTO, caro como o caraças...
E qual nao è o meu espanto...quando meto a segunda porçao de pao, o Robot começa a deitar fumo por todo o lado!!!!!!!!!!!!!!! E Pummmm, da um estoiro!!!
Vou a correr as escadas do predio, desligo o quadro da electricidade, e so entao tiro a fixa da tomada...
Tremia por todo o lado...liguei á minha mae, a chorar como uma criança (nao so por ter apanhado um susto enorme, mas porque em 2 min distrui, o que ela ando meses para comprar, e nao è que a garantia daquela porra acabou á 2 meses!!¨)
A minha mae la me acalmou, sempre a perguntar se estava magoada ou queimada, e se eu queria que viesse para ca!!Adoro a minha mae, sempre a dizer que è so uma maquina, que se deita para o lixo, mas que queria ter a certeza que eu estava bem , e os miudos tambem...e sim...aqui estamos todos bem!!
Comecei a dar almoços, a C. ultimamente faz sempre "fita" para comer...cuspiu-me a sopa toda em cima...
(quando estiverem todos a dormir, tenho que me enfiar na bamheira!!)
Dei de comer á minha e o B. precisa de 1h e meia para comer, ainda esta á mesa...
Meti as miudas cada uma em sua cama...a C. berrou berrou berrou, parecia que lhe tinham feito mal...ja acalmou...a minha ainda nao dorme, esta na cama a brincar com a estrelinha musical...
Eu so tenho vontade de chorar, o dia ainda agora começou e ja me esta a correr tao mal!!!!
Axo que vou pra varanda chorar um bocadinho para ver se me acalmo...axo que hoje preciso mesmo...

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo o teu dia hoje começou com o pé errado mas tem calma que ele tem de melhorar. afinal não te aleijaste e isso é o que importa.
Relaxa um bocado quando eles estiverem todos a dormir e respira fundo :)
Beijinhos

Kristianna disse...

Pois linda...so que hoje lembraram-se de nao quererem dormir!!!
Tenho tudo na sala a ver o pocoyo...
mas mesmo assim, nao param 1 seg...
Pode ser que adormeçam depois do lanche...
Mas ja estou mais calma...sabes fiquei mais assistada porque tenho um medo de morte que me aconteça algo quando estou com os miudos (ou mesmo so com a minha...) aiiii stresssssss
Beijinhos

Kristianna disse...

**assistada= assustada...

Tatiana disse...

Fogo,realmente,k dia...mas tem calma....olha quando disseste que a menina que tomas conta te cuspiu toda de sopa fizest-m lembrar o bryan (o k tomo conta)...tb gosta mt d m cuspir tda...grrrrrrrr
beijokas...e relax
hehe

Helia Roberto disse...

Realmente que mau começo de dia!!!! espero que melhore, e se te apetecer chora que ajuda bastante..
Bjs e espero que o teu dia acabe melhor do que começou.

Rute disse...

Isso não está mesmo nada fácil...espero que agora já estejas melhor! Tantos azares seguidos dão cabo da paciência de qualquer um!
Espero que tenhas um fim de dia melhorzinho!

armalu,blogspot.com disse...

O teu dia começou mal mas vai acabar bem, não valorizes,é só uma máquina.Custa eu sei mas que tal ver o lado bom das coisas, estas bem as crianças estão rabugentas mas bem , e tu amanhã vais rir de toda esta tragedia. bj amor e luz em tua vida