quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desespero...

Jantamos as 20h (coisa rara, normalmente mais tarde!!!), a piolha estava cheia de sono, dei-lhe banho, e ela com a birra que estava, assim que a embrulhei na toalha fexou os olhos e deixei que adormecesse...
Assim que adormeceu, fui por-lhe uma fralda e acordou...e catano...com uma pica!!!
Ja se passaram 3h...SIM ESTOU A TENTAR QUE DURMA HA 3 LONGUISSIMAS HORAS!!!!Ja bebeu 2 biberons de leite, ja a meti 500x na cama...
E ela continua por aqui, cheia de sonO, de energia e de genica...
Oh fase mais doida...
Se eu me ausentar mais de 24horas...perguntem qual o Hospital Psiquiatrico mais perto de Berna...È la que me encontram!!!

4 comentários:

Carla disse...

Como eu compreendo!
O Miguel luta constantemente contra o sono!!!
No outro dia fomos à praia, tomou banho, almoçou, mudei-lhe a fralda, enquanto fui por a fralda no lixo ele foi buscar as sandálias e foi para a porta!!! Estava pronto para mais passeio!
E quando o mete-mos na cama, mesmo a cair de sono, grita como se lhe estivessem a fazer mal!

Mami ( Sónia ) disse...

hihihihiih isso parece a Sofia quando anda louca de sono faz tudo mas tudo mesmo excepto dormir.....
Como é bom ter filhos nesses dias hihihihihi
Beijinhos

Kristianna disse...

Pois è...eles adoram lutar contra o sono!!!
Esta miuda quando eu lhe pegava ao colo e a encostava a mim, ate revirava os olhos com tanto sono...mas fazia logo de tudo para ir para o chao...
Hoje vou acorda-la mais cedinho (agora ja!!) assim dorme a sesta secinho tb e á noite pode ser que adormeça melhor!!
Vamos la ver!!!
Beijinhos

Rute disse...

Se eu tenho o azar que ele adormeça também só assim um bocadinho acontece exactamente o mesmo, o rapaz convence-se que já fez os sonos todos e depois é um sarilho para voltar a dormir..são parecidos!!eh eh