segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabado de temporal!!!

O sabado ja começou mal ca or casa logo de manha...o Miguel teve que ir trabalhar...
Eu e a piolha fomos ver a avo ao hospital, e ficamos por la o dia todo...
O Miguel chega a casa, liga-me, tudo bem, ok ok..ate logo xau...
Ao fim de um bocado, liga-me a perguntar se tambem esta la muito mau tempo, que aqui cau um temporal enorme, de tal forma que...O MODEM AVARIOU APOS UMA TREVOADA ENORME!!!!!!!
o que??!!!
Epah, nao pode ser!!!
La ligamos para o apoio ao cliente, e depois de muita "chantagem" la nos disseram que vinha alguem quarta feira!!
Quarta???!!! Nem pensar...mende um modem por correio...e expresso...
Afinal hoje de manha ligaram-me a dizer que vinham hoje...
Ainda bem, modem novo...Internet de novo!!!
È que isto tornou-se em algo mesmo necessario...
Ja passou...e so espero que o mau tempo nao se lembre de causar mais estragos...

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Isto da net é mesmo um vicio hihihihi
Eu também fico louca se fico sem net, adoro vir todos os dias cuscar os cantinhos todos
Beijokas grandes

Rute disse...

Acho que já há poucos que conseguem viver sem net!

Kristianna disse...

Bem, aqui por casa è bem pior que um simples vicio...temos imensas coisas ligadas á net...e dependentes dela...O Pc è mesmo o menos!!!

Tatiana disse...

por isso ek andavas desaparecida....hehe
beijoka e bem vinda d novo....hihi