quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mel...nao Obrigada...



Pois è, quem sai aos seus, nao degenera...
De manha eu e a piolhita tomamos o pequeno almoço sentadinhas á mesa...è uma companhia tao boa!!!
Ela adora torradinhas com manteiga, entao eu bebo o meu cafe com as ditas, e ela o leitinho dela...
Hoje lembrei-me de lhe meter um bocadinho de mel, numa torrada para ver se ela gostava...meu Deus...que reacçao!!!
È que nem tao pouco a meteu na boca, assim que chegou ao pe da boca, sentiu o cheiro, e agoniou-se de tal forma que a deitou de imediato para o prato...
Pegou logo noutra, e a medo meteu na boca...
Mas como era com mantiega, deliciou-se...
Pronto, agora ja sei, pure de batata, e mel, è escusado...de resto...tudo marcha!!

3 comentários:

Bárbara Brandão disse...

Que coincidência... hoje ao lanche fiz panquecas para os 3 e na da Vi pus mel... mas ela adora, até diz mel direitinho. Era vê-la de garfo a picar os bocadinhos todos, muito gulosa!
Também gosto de tomar pequeno almoço com a piolhinha, ela gosta de se sentar numa cadeira normal, igual às nossas e fica toda direitinha a comer o mesmo que nós. Parece gente grande mas em ponto pequeno.

Kristianna disse...

Sao tao pequeninos mas ja nos fazem imensa companhia!!
As vezes ponho-me a pensar, sesde que tenho a minha filha, nunca mais me senti aborrecida, sem nada de interessante para fazer, como antigamente as vezes me sentia...
Quanto aos doces, a minha nao è muito para ai virada...enjoou as bolachas, mas desde sempre que trocou as bolachas por um bocado de pao ou maçã...

Mami ( Sónia ) disse...

É normal essa reacção dela ao mel, porque tem um odor muito forte.
Eu também adoro quando a Sofia me faz companhia nesses pequenos momentos, sabe mesmo bem :)
Beijinhos