segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chuva chuva chuva...como eu gosto de ti!!!

Hoje estiveram 34 graus...SIM 34!!!
Tendo em conta que eu vivo num pais...que supostamente devia ser, nao frio no verao, mas mais frescote...isto è mesmo muito...anda aqui o pessoal todo a assar...
Mas, tal como eu disse, estavam...porque assim de repente,assim do nada...cai uma chuvada enormeeeeeeee...daquelas com direito a tudo, relampagos trovoes e muito barulho ( trevoada mesmo por cima de nos... uma autentica tempestade!!!)
Ate a luz falhou!!!
Mas que me soube mesmo bem...hummmm, soube...ficou logo tudo mais fresquinho!!!

(ainda peguei na maquina digital para filmar...mas a dita lembra-se sempre de estar sem bateria quando preciso dela...)

4 comentários:

mama das gemeas disse...

podes crer..que bom este fresquinho!
aqui parecia o fim do mundo..metia medo!
liguei po meu marido ele ta a uns 15 minutos de distancia e la nao havia nada mas tambem depressa comecou!
atencao que pelo menos para aqui da trevoada violente para esta noite.
adoro trevoada mas de noite nao sei se tera piada LOL

Kristianna disse...

Pois...aqui tambem dao mau tempo esta noite...
Eu desde que o marido esteja aqui em casa nao tenho assim muito medo, mesmo durante a noite...
Na semana passada caiu um relampago aqui mesmo no parque de estacionamento do predio...axo que falhou a luz e tudo...eu nao dei conta estava ja a dormir...mas o miguel sim...diz que foi um estrondo do caraças...

Tatiana disse...

Ui...podes crer...soube mesmo bem...aqui aconteceu exactamente o mesmo...e o vento k se levantou?....credo...hihi
mas soube mt bem

Kristianna disse...

eu nem me importava com uns diazitos de chuva...
ate era capaz de ir fazer a dança da chuva la para fora para ver se dava resultado!!!
(os meus vizinhos è que se calhar ficavam com medo de mim!!!)
heheheh