sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esta miuda deve ser imune á dor...so pode...


Nao me lembro de alguma vez a Zahyrah fazer uma grande birra por ter caido, batido com a cabeça, entalado um dedo etc...
A verdade è que ja aconteceu de tudo, desde quedas, entaladelas, batidas com a cabeça (graças Deus, nada de grave!!!) e chora um minutito, e toca a bricar...
Hoje, ia-mos para o jardim do predio, e ela ia á minha frente a correr, e, tumba...no chao de cimento...e como ia de vestido, esfolou logo os dois joelhos...nao foi nada demais, mas ficaram uns valentes arranhoes, e deitou sangue...
Ela,caiu, levantou-se sozinha, olhou para os joelhos, disse: ohh...
e continuou a andar...nem para mim olhou...
È que grandes birras,ja as fez...mas por mau feitio, e rabugisse...
Ta visto que nesse aspecto sai á mae...eu sou muito resistente á dor...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Corajosa a tua filhota! A minha começa logo a choramingar para ter mimos extra lol
Beijokas