quinta-feira, 1 de julho de 2010

Privado!!

O meu blog andava aqui com umas visitas suspeitas...
Alguem (que tenho a certezinhainhainha) que è da familia, que nao tem 10 min para vir ver a minha filha (mora pertissimo) 2 min ou centimos para ligar para saber como esta, desde que tem 5 meses (tem 18!!!)...
Ora se estao interessados em saber como ela esta, o que faz, babablibababa...nao vai ser por aqui que o vao saber...Santa paciencia...
Infantil de minha parte??? Talvez...
Mas se nao têm tempo para a ver...tambem nao os deixerei ter tempo para virem ca ler...
Epah, pode ser estupidez, mesquinhez, e muita coisa acabada em ez, mas eu as vezes tambem tenho bloqueio de neuronios e tambem tenho atitudes menos normais...Afinal, todos temos o direito de, de vez em quando, ter uma atitude "menos correta" (ou mais parvita, confesso!!)!

3 comentários:

katlik disse...

fazes tu muito bem...... existe muita gentinha dessa por ai... beijokas pa Zayrah....

Bárbara Brandão disse...

;)

Mami ( Sónia ) disse...

:) Se achas que é o que deves fazer vai em frente! Ninguem te pode condenar.
Beijinhos