sexta-feira, 16 de julho de 2010

Que frustraçao...


Depois de ter posto a minha filha 300x na cama, e 300x ela ter vindo atras de mim...passei-me da cabeça, fui buscar a chave de fendas, tiro a roupa da cama, tiro o colchao, desaparafuso o estrado da cama, e meto-o directamente do chao...
A Zahyrah olhava para mim, e ria-se...e eu dizia:
Ri-te ri-te...que o ultimo a rir è quem ri melhor...e ria-me tambem, com ar glorioso, a pensar....por enquanto nao vais conseguir sair...ainda vais ter que crescer mais uns cm...
Bem, volto a por tudo no sitio, estrado, colchao, roupa da cama...e menina, beijinho boa noite, bons sonhos filhota...e venho corredor fora, ja toda transpirada e cansada, a pensar vou ver um bocadinho de tv descansada pk ela dali nao sai...quando oiço aqueles pezinhos pequeninos, mesmo mesmo atras de mim...so pensei: nao posso crer!!!!!!!
O Miguel comecou-se a rir olhou para mim e disse: nao è por nada, mas axo que nao funcionou...
POIS ISSO TAMBEM EU JA VI!!!!!!!!!!!!
E aqui anda a piolha, ja sao 00:20...e ela anda aqui toda cheia de vida...a pensar que ja è grande!!!!!
Ohhhhhhhhh Santa Paciencia!!
Mas eu estou feita, ou nao estou??!!

7 comentários:

mama das gemeas disse...

so de imaginar a cena e a tua cara ja me rio!
aiii que pra la vou! grrrrr
esta semana vou escolher a mobilia do quarto das minhas..axo que a ler isto vou escolher grades de 2 metros LOOL

Mami ( Sónia ) disse...

Estou mesmo a imaginar a tua cara quando a viste atrás de ti hihihihihi
Ela é cheia de vida!!!!!
Beijokas

Mami ( Sónia ) disse...

Passa no meu cantinho linda tenho um selinho para ti!

Rute disse...

Oh pá! mas devia estar tão fofinha assim a andar atrás de ti... é sinal que é espertalhona, deixa lá!eh eh eh

Bárbara Brandão disse...

que cabritinha!!! não consigo imaginar tal coisa, felizmente a minha nunca se lembrou de trepar para cima de nada. Nem sei que sugestão te dar, acho que sendo assim vais ter companhia todas as noites ;)

Bárbara Brandão disse...

Nem a propósito, estava a ler um livro sobre crianças (para descobrir como ter mais paciência com a minha) e o pediatra diz lá que quando as crianças conseguem saltar da cama deve-se por uma grade na porta. Claro que tem de ser grande para ela não conseguir saltar mas assim o quarto fica a funcionar como cama de grades. Experimenta, pode ser que funcione, ela assim desiste e pode ser que se deixe dormir...

Kristianna disse...

Barbara, è que nem de preposito mesmo...andei a ver disso hoje 'a tarde, para a semana a Zahyrah vai para o quarto dela, vou comprar a protecçao lateral para a cama, e as grades para a Porta...
è que o problema maior è eu saber que ela nao vem ter comigo á cama, ela detesta dormir (è que nem dorme) conosco, a minha cama so para brincar, se estamos a dormir, passa por cima se nos, e vai para a sala, pk nao tem porta, è com arco, assim nao a posso fexar...
E na sala nao estou descansada pk ela sobe-me os moveis e poe-se em pe em cima do sofa...
Bahhhhhhhh que fase...agora esta aqui no chao, advinhem com o k ??!!!
BIRRA!!!!