sábado, 17 de julho de 2010

E porque nem tudo è mau...

O tema de praxe continua...nao ha sossego com ela a sair contantemente da cama...mas nem tudo è mau...
Hoje soube-me especialmente bem, ouvi-la quando acordou, e deixa-la ficar...
Brincou uns minutos na cama que esta sempre com bonecada la dentro, e apos 5 min, oiço aqueles pezinhos pequeninos dirigirem-se á porta do quarto...Oiço-a abrir um bocadinho a porta do quarto, e fica parada...
Como nao me vê, começa -Oh mãe...mãe...com aquela voz tao meiguinha...(è giro que so me chama mãe em algumas ocasioes, tal como ao pai, pai!! as vezes parece que ja se acha muito grande para chamar mama e papa!!!hehe)
Espreito-a do escritorio, e ela la me ve...
Sai do quarto e vem ter comigo, ainda a abrir a boca de sono...quando chega ao pe de mim, pede-me colo, agarra-se a mim, e encosta a cabeça no meu ombro...e fica assim, durante uns minutos...sabe tao bem...mas tao bem...

5 comentários:

mama das gemeas disse...

que docura ler isto pela manha! :)
tambem adoro quando enconstam a cabecia ao peito ou no ombro..nada me sabe melhor :')

Mami ( Sónia ) disse...

Sabe tão bem não sabe?
Beijinhos

** 4 vidas numa só** disse...

Olá, adoro ler as aventuras da Zahyrah, gostei particularmente da aventura da cama... o que nos rimos cá em casa a ler esse post!
felicidades. bjinho

Rute disse...

É do melhor do mundo!

Kristianna disse...

Minhas lindas...sim...sabe taoooooooo bem!!